|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lopesz Nicole

Estado: sempre muito ativo ;)  Mensagens: 470 Data de inscrição: 20/07/2011 Idade: 20 Localização: Vila Nova de Famalicão
 | Assunto: Apresentação Dom Jul 24, 2011 10:51 am | |
| Bom dia a todos !!! ( ou boa tarde ou boa noite dependendo da hora a que estiverem a ler isto ) Sou o Tiago mais conhecido por Lopesz. Estou ligado a este site há uma semana mas só hoje pude tirar um bocadinho de tempo para fazer a minha apresentação. Moro em Vila Nova de Famalicão. Apesar de ter 19 anos ainda sou louco por Ojamajo Doremi. Quero agradecer novamente (visto ja ter falado com uma admin) a colocação de episódios em português. Já tinha saudades. ADMINISTRADORES: a anokas receberá um e-mail meu com uma possível remessa de episódios novos. Abraços para todos os grandes fãs desta série fantástica            |
|
 | |
Miki Flora

Estado: Activa Mensagens: 1534 Data de inscrição: 26/06/2011 Localização: Em frente ao pc
 | Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 24, 2011 11:14 am | |
| Sê bem-vindo! Diverte-te nesta comunidade e lembra-te de ser activo e LER AS REGRAS Ainda não as deves ter lido, pois é proibido colocar vários smiles seguidos.
De qualquer forma, deixo que as administradoras te expliquem isso tudo, acho que já fui longe de mais. |
|
 | |
Amu Hinamori Emily

Estado: Activa  Mensagens: 57 Data de inscrição: 19/06/2011 Idade: 12 Localização: Japao com a Doremi, Nicole, momoko...
 | Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 24, 2011 12:34 pm | |
| Ola bem vindo ao forum eu sou a Amu |
|
 | |
Minako Nicole

Estado: Ausente (Não sei por quanto tempo)  Mensagens: 509 Data de inscrição: 20/05/2011 Idade: 14 Localização: Leiria
 | Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 24, 2011 2:06 pm | |
| Bem vindo ao forum Tiago. Diverte-te bastante!! |
|
 | |
Momoko-chan Sofia

Estado: activa  Mensagens: 168 Data de inscrição: 20/05/2011 Idade: 13 Localização: Japão
 | Assunto: Re: Apresentação Dom Jul 24, 2011 7:50 pm | |
| |
|
 | |
Shiny Nicole

Estado: Activa  Mensagens: 472 Data de inscrição: 09/08/2010 Idade: 14 Localização: em frente do PC :D (alverca do ribatejo)
 | Assunto: Re: Apresentação Ter Jul 26, 2011 10:21 pm | |
| Bem vindo ao Forum! Espero que te divirtas muito  |
|
 | |
VitinhoSatoshi Bebé Flora

Estado: -♥Ativo ♥-  Mensagens: 556 Data de inscrição: 03/08/2010 Idade: 14 Localização: ♥Wondreland♥
 | Assunto: Re: Apresentação Qua Jul 27, 2011 1:56 pm | |
| -- Tiago tu por acaso não es o Lopes77 la do site do panda biggs?? eu sou o onpumotto de la --. mas bem se bem vindo ao forun. |
|
 | |
mafafaaa Administração

Estado: Meio Ausente  Mensagens: 1289 Data de inscrição: 16/07/2010 Idade: 16 Localização: Lisboa
 | Assunto: Re: Apresentação Sex Jul 29, 2011 1:21 am | |
| Lopesz, sê bem vindo ao Ojamajo ^^ Quando dizes anokas, referes-te à babyv? Diverte-te por aqui e qualquer dúvida, manda mp para qualquer uma das administradoras  |
|
 | |
I_Moreira Administração

Estado: Meia participativa  Mensagens: 1175 Data de inscrição: 28/08/2010 Idade: 20 Localização: No País das Maravilhas xD
 | Assunto: Re: Apresentação Sab Jul 30, 2011 4:16 pm | |
| Bem vindo ao fórum Lopsz  Também tenho 19 anos por isso deixa lá  Espero que te divirtas por aqui...  Sê pariticipativo  |
|
 | |
Leo Sofia

Estado: activa Mensagens: 163 Data de inscrição: 08/12/2010
 | Assunto: Re: Apresentação Sab Ago 06, 2011 4:29 pm | |
| |
|
 | |
Lopesz Nicole

Estado: sempre muito ativo ;)  Mensagens: 470 Data de inscrição: 20/07/2011 Idade: 20 Localização: Vila Nova de Famalicão
 | Assunto: Re: Apresentação Qui Ago 11, 2011 1:42 pm | |
| Olá. 1- Desculpem...nao sabia que era proibido colocar smiles seguidos... 2- Não sou o Lopesz77. Sou simplesmente Lopesz. Obrigado. --------------------------------------------------- Olá Mafafa ! Sim penso que será a babyv... Foi a administradora que colocou os episódios penso... Eu troco mails com ela às vezes... Olha uma questão já que és administradora... Eu fiz um video sobre a serie e como foi de vós que vieram os episodios que tenho em portugues eu coloquei o site nos agradecimentos no final do video. Acho que seria de bem colocarem o meu video no vosso site caso estivessem interessados... Eu já estou a trabalhar em novos videos sobre a doremi para colocar no youtube. Se vós estiverdes interessados o link é este: http://www.youtube.com/watch?v=jXl7CEnbiI8. Digam-me depois se gostaram (mandem-me por mail é mais fácil: tiago_lopesz_20@hotmail.com ou comentem no proprio video no youtube) e qual a vossa resposta). Já tentei falar com a anokas (não sei se é a babyv) mas ela não me respondeu ao mail até agora a expor a situação. Espero resposta. Obrigado. 
Última edição por mafafaaa em Dom Ago 21, 2011 1:57 am, editado 1 vez(es) (Razão : Double-post é proibido) |
|
 | |
babyv004 Administração

Estado: activa  Mensagens: 729 Data de inscrição: 12/07/2010 Idade: 19 Localização: Castelo Branco
 | Assunto: Re: Apresentação Qui Ago 11, 2011 1:55 pm | |
| Sorry eu vi o mail mas como estou a usar a net da e-escolas nao posso ver o video. Tava a pensar ir na sexta a biblio, via-o e punha-o no site. nao desesperes  o video ha-de aparecer la mais cedo ou mais tarde Tenho estado sem tempo e agora por causa da confusao das mensagens Spam e de publicidade que andaram a aparecer em todos os foruns _________________ Site oficial deste forum: http://ojmdoremiportugal.webnode.com/  | Spoiler: | | | 
 |
|
|
 | |
Minto-chan Doremi

Estado: activa  Mensagens: 28 Data de inscrição: 11/08/2011 Idade: 16 Localização: Viwa Nova de S.Bento
 | Assunto: Re: Apresentação Qui Ago 11, 2011 4:43 pm | |
| ola, e mt bem vindo, eu sou a minto-chan, mas podes tratar-me por menta, se quisee, tenho muitos nicks mas estes, sao onde sou mais conhecida Diverte-te  |
|
 | |
Lopesz Nicole

| Assunto: Re: Apresentação Qui Ago 11, 2011 10:56 pm | |
| Olá babyv e menta  BABYV: sim...eu sei que tens esse problema de e-escola...eu já tive esse problema... felizmente o meu contrato ja acabou e pude meter outra net sem limite de trafego... Depois quando vires o video e se o publicares no site manda um e-mail (se puderes comenta o video no youtube eheh). Estou já a trabalhar noutro video e deverei lançá-lo no sábado ou domingo. beijinhos MENTA: obrigado ! prazer em conhecer-te... |
|
 | |
Minto-chan Doremi

Estado: activa  Mensagens: 28 Data de inscrição: 11/08/2011 Idade: 16 Localização: Viwa Nova de S.Bento
 | Assunto: Re: Apresentação Sex Ago 12, 2011 6:02 pm | |
| o prazer e todo meu, espero q te divirtas por ca ^^ |
|
 | |
|