InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mew mew power/As super gatinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Mew mew power/As super gatinhas   Dom Ago 21, 2011 5:49 pm

Zoey Hanson é uma garota normal de 13 anos, até que, num passeio a um museu, recebe um DNA de um gato selvagem da montanha (gato de Iriomote). A partir desse dia, foi obrigada a ser uma heroína, já que para voltar a normal, deve acabar com os ciniclones que querem roubar nosso planeta. Porém, não é só ela que está nessa história: há mais 4 garotas, que vão surgindo ao passar do tempo, também ganhando um ADN de um animal em extinção, para salvar nosso planeta. É uma série romântica, humorista e uma pessoa aprende lições com esta série.
Após a equipa Mew Mew juntar-se, começa uma busca atrás da Aqua Azul. Aliens e Mew Mews buscam desesperadamente esta pedra, que contará uma vantagem devastadora sobre os outros. Mas como pegá-la e usá-la? É isso que as heroínas terão que descobrir - antes que seja tarde demais.

Personagens

[editar] Mew Mews

[editar] Ichigo Momomiya

Ichigo Momomiya (桃 宮 いちご, Momomiya Ichigo) é a protagonista principal da série e líder das Mew Mews, seu nome significa "morango". Ichigo é fundida com o DNA do Gato-de-Iriomote, dando-lhe a capacidade de se transformar em Mew Ichigo. A transformação também faz com que exiba vários maneirismos felinos ao mesmo tempo em sua forma humana. No início, suas orelhas de gato e rabo aparece quando ela está nervosa, mas eventualmente o seu DNA do gato cresce forte o suficiente para que, quando ela está em uma situação muito desconfortável, se transforme em um pequeno gato preto. Ela permanece em uma forma de gato, até que alguém - humano ou animal - a beije.

No início da série, Ichigo tem uma queda por Masaya Aoyama. Embora acredite que ele está alheio aos seus sentimentos, mais tarde ele volta e eles começam a namorar. No meio da série, Ichigo ganha um protetor misterioso, o Blue Knight. Ao longo da série, Ichigo repetidamente rejeita repetidas investidas de Kish e, embora não possa aceitar a sua declaração final de amor, ela chora sua morte. Tokyo Mew Mew a La Mode Ichigo revela que perdeu todos seus poderes e se juntou a Masaya, na Inglaterra, mas retornou ao Japão, quando seus poderes começaram a se manifestar novamente para ajudar na batalha contra o Saint Rose Crusaders. Na versão americana do anime, chama-se Zoey Hanson.
Ela tem um sino todo cor-de-rosa, que lhe permite atacar os inimigos, com um som destruidor.

[editar] Mint Aiwaza

Mint Aizawa (藍沢 みん と, Aizawa Minto) é a segundo Mew Mew a ser introduzida na série, seu nome significa "menta". Infundida com os genes de um Vini Ultramarino, cresce uma cauda e um par de asas de pássaro, quando ela se transforma em Mew Mint. Inicialmente retratada como mimada, esnobe e egocêntrica por causa de sua riqueza, ela se mostra uma pessoa simpática, que se preocupa profundamente com seus amigos como a série progride. Mint idolatra a companheira Mew Mew, Zakuro Fujiwara. Na adaptação americana do anime, seu nome é Corina Bucksworth.

[editar] Lettuce Midorikawa

Lettuce Midorikawa (碧 川れ たす, Midorikawa Retasu) é o terceira integrante do Tokyo Mew Mew apresentada aos leitores, seu nome significa "alface". Infundida com o DNA de um boto-do-índico, as pernas de Lettuce pode transformar-se em cauda de um boto, enquanto ela está submersa na água, melhorando significativamente a sua capacidade de natação. É retratado como uma garota tímida, lhe falta auto-confiança e é o alvo frequentes ataques de bullying. Ela tem medo de seus poderes Mew Mew num primeiro momento, levando-os a sair do controle, até que ela se acalmou por Ichigo e Mint. Os outros membros do grupo a consideram uma pessoa amável e altruísta. Como a série progride, Lettuce se torna uma pessoa mais confiante. Na adaptação americana do anime, seu nome é Bridgit Verdant.

[editar] Pudding Fon

Pudding Fong (黄 歩 铃, Fon Purin) é a quarto Mew Mew apresentada para os leitores, "pudim" é siginificado do seu nome. Com o DNA de um Mico-leão-dourado infuso, cresce um rabo de macaco e as orelhas enquanto transformada, e luta com um par de anéis. Hiperativa, as outras heroínas concordam que seu DNA do macaco é uma combinação perfeita para a sua personalidade como ela é cheia de energia e adora se divertir, ao ponto de Mint considera-la muito imaturaq. Apesar de sua idade, Pudding cuida de seus cinco irmãos mais novos e gere as finanças da família enquanto seu pai está treinando nas montanhas. Na adaptação americana do anime, seu nome é mudado para Kikki Benjamin.

[editar] Zakuro Fujiwara

Zakuro Fujiwara (藤原 ざくろ, Fujiwara Zakuro) é a quinta Mew Mew introduzida, cujo nome significa "romã". Tal como acontece com as outras, ela aparece pela primeira vez na exposição de animais ameaçados de extinção. Zakuro tende a ser solitária e, inicialmente, se recusa a participar do Tokyo Mew Mew, mas muda de idéia depois de vir em seu auxílio. Infundida com o DNA de um lobo cinzento, Zakuro tem cauda e orelhas de lobo enquanto em sua forma Mew Mew. Zakuro é uma modelo profissional e é apresentado como um caráter maduro. Mint é sua maior fã. Chama-se Renée Roberts na versão americana do anime.

[editar] Berry Shirayuki

Berry Shirayuki (白 雪 ベリー, Shirayuki Beri) é introduzida no Tokyo Mew Mew a la Mode como protagonista principal, a sexta Mew Mew, e, enquanto Ichigo está estudando no exterior, a líder temporária do Tokyo Mew Mew. Ela se torna a primeiro a ser infundido com o DNA de duas espécies ameaçadas de extinção: o gato-andino e o coelho-de-amami. Assim como Ichigo, lhe é dado um robô companheiro, Ucha, que lhe dá orientação. Como a "segunda mais forte" Mew Mew, Berry se torna o alvo principal dos antagonistas da série, o Saint Rose Crusaders. No decorrer de a la Modo, Berry percebe que ela está apaixonada por seu amigo de infância Tasuku. Juntos, eles usam os seus sentimentos quentes de amor para libertar os cidadãos da cidade a partir do hipnotismo Saint Rose Crusaders e mudar os corações aos cruzados. Seu nome significa "baga".

[editar] Aliados

[editar] Masaya Aoyama

(青山 雅 也, Masaya Aoyama) é o interesse romântico de Ichigo Momomiya. Mais tarde, ele revela que ele compartilha seus sentimentos e eles começam a namorar. Masaya é a única pessoa fora do Projeto Mew saber a verdadeira identidade de Mew Ichigo. Ele é descrito como sendo uma pessoa educada e calma, mas há momentos em que grita com raiva e outros atos ciumentos em relação Ichigo. Masaya revela que, como um órfão, começou a atuar como um "filho perfeito" a ser adotado, na realidade, porém, ele sentiu-se mal dos seres humanos e desgostoso pela forma como eles tratam o planeta. Ele também revela que Ichigo é a única exceção, e foi só com ela que se sentia como "um verdadeiro ser humano". Como a série progride, é revelado que Masaya é o Blue Knight, mas que Masaya não sabia que ele era o Blue Knight, nem o Blue Knight parece ter qualquer conhecimento de que ele era Masaya. Depois de Masaya se torna consciente de sua transformação, ele percebe que ela nasceu do desejo de proteger Ichigo. Após esta revelação, colapsos Masaya e desperta como Deep Blue, o líder dos alienígenas e inimigo final do Tokyo Mew Mew. Deep Blue declara que ele criou Masaya, a fim de enganar o mundo até o momento era certo para o seu despertar. Masaya sacrifica-se por lançar a versão final Mew Aqua dentro de seu corpo, a fim de parar o Deep Blue, e é revivido quando Ichigo dá sua vida para salvá-lo. No final da série, Masaya decide ir para a Inglaterra. Na versão americana do anime, seu nome é Mark.

[editar] Ryou Shirogane

(白金 棱, Ryo Shirogane) é o chefe do Projeto Mew e o dono do café Mew Mew. Ryou é considerado um gênio, dizem que seu QI superior a 180. Após a morte de seus pais quando tinha dez anos, ele se mudou para o Japão para continuar o trabalho de seu pai com Keiichiro, assistente de seu pai. Depois que ele terminou o desenvolvimento da técnica de injeção de genes para as futuras Mew Mews, ele testou primeiro em si mesmo para garantir que os indivíduos não seriam prejudicados. Como ele não era um host compatível, só deu a ele a habilidade de se transformar em um gato à vontade por até dez minutos de cada vez. Ryou também construiu os robôs assistentes de Mew Ichigo e Mew Berry, R2000 e R3000. Ryou tende a conversar com as meninas de uma forma abrupta, mas exibe um forte senso de responsabilidade pessoal, em particular no que respeita às Mew Mews. Ele ajuda Ichigo várias vezes, em sua forma de gato, "Alto", inclusive beijá-la para ajudá-la a mudar de volta humana. Na versão americana do anime, seu nome é Elliot Grant.

[editar] Keiichiro Akasaka

(赤 坂 圭 一郎, Akasaka Keiichirō) é o gerente eo padeiro no Cafe Mew Mew Ryou e parceiro no Projeto Mew. Keiichiro trabalhou com o Dr. Shirogane, o pai de Ryou Shirogane, sobre o Projeto Mew cinco anos antes de Tokyo Mew Mew é definido e continuou trabalhando nele com Ryou depois da morte do Dr. Shirogane. As Mew Mews consideram que ele é um cavalheiro, com uma personalidade cativante, educado, e gentil. Ele pode ser travesso e namoradeiro, bem como, por exemplo, ele ofereceu-se para beijar Ichigo para mudar de sua forma de gato. Na versão americana do anime, seu nome é Wesley J. Coolridge III.

[editar] Vilões

[editar] Kish

(キッシュ, Kisshu) é o segundo dos aliens a retornar à Terra. Introduzido no final do primeiro volume do mangá, Kish age de uma forma lúdica e despreocupada, parecendo apreciar a luta com as Mew Mews e tratá-la como um jogo. Ao longo da série, Kish desenvolve sentimentos cada vez mais forte por Ichigo, em primeiro lugar referindo-se a ela como um "brinquedo interessante" (que mataria pelo seu líder), e ficando obcecado por ela. Kish, eventualmente, sequestra Ichigo, confessa seu amor, e depois exige que ela chore, porque ele adora vê-la ter medo. Ele mais uma vez declara seu amor a Ichigo no final da série, mas os ataca e começa a estrangulá-la, enquanto chora quando ela o rejeita novamente. Kish é morto depois de virar contra o Deep Blue, protegendo Ichigo, mas é ressuscitado com o poder do aqua mew depois da derrota do Deep Blue. Ele volta para seu planeta com Pie e Tart. É chamado de Cyniclon Dren na versão americana do anime.

[editar] Pie

(パイ, Pai) vem à Terra com Tart para ajudar Kish em preparar o planeta da chegada do Deep Blue. Ele é calmo e analítico, durante seus ataques iniciais sobre as Mew Mews, cientificamente escala a "taxa de mortalidade" de cada quimera anima. Ao contrário de Kish e Tart, Pie não expressa suas emoções e raramente sorri mesmo quando ironiza o Tokyo Mew Mew. Após a derrota do Deep Blue, Pie e os outros retornam a seu mundo. Na adaptação americana do anime, ele é chamado de Cyniclon Sardon.

[editar] Tart

(タルト, Taruto)é um dos dois estrangeiros que vêm à Terra para ajudar Kish Kish continua depois de perder para o Mew Mews. Energética e muitas vezes infantil, insultos Tart Kish para perder a Mew Mews, dizendo que ele é fraco. Ele, primeiramente, briga com ataques físicos e quimera animas, mas também é capaz de manipular as plantas para se ligarem às pessoas e atacar com um raio de energia. Tart mostra uma antipatia por Ichigo e se refere a ela como uma "velha" quando se deparam com um outro, apenas para ser chamado de "anão" em troca. No meio da série, Tart e Pudding se tornam amigos após ele sequestrá-la. Na adaptação americana do anime, seu nome é Cyniclon Tarb.

[editar] Deep Blue

(ディープ ブルー, Dipu Buru) é o líder dos aliens. Ele veio para a Terra anos antes dos outros e assumiu a forma de um garoto humano, Masaya Aoyama, para evitar ser descoberto. Deep Blue foi dormir dentro do seu novo corpo, deixando Masaya sem lembranças de quem ou o que ele realmente é, mas mantendo algumas de Deep Blue como o desgosto para o modo que os homens estavam tratando o meio ambiente. Apesar de ser o principal antagonista, o Deep Blue realmente não aparece até o final do sexto volume do mangá. Deep Blue é frio, cruel e mata qualquer um que fica em seu caminho. Ao acordar, ele ataca e fere Ichigo, pois não compartilha o amor de Masaya por ela, e mata Kish sem nenhuma hesitação quando desafiado para um duelo. Isso permite Masaya temporariamente ressurgir e liberar aqua mew dentro de seu corpo, matando ambos.

Fonte: Wikipedia

Spoiler:

babyv004
Administração
Administração

Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Mew mew power/As super gatinhas   Dom Ago 21, 2011 6:04 pm

lembro-me disto.

tenho pena de nunca o ter visto completo pois deixou de dar na sic de manha.

Tb penso que nunca chegou a ser lançado em DVD (mas porque que quase nunca lançam DVD´s de animes neste país?)

Spoiler:

Última edição por babyv004 em Seg Ago 22, 2011 12:43 pm, editado 1 vez(es)
http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp

Estado : Inativo
Masculino Mensagens : 402

MensagemAssunto: Re: Mew mew power/As super gatinhas   Dom Ago 21, 2011 7:28 pm

A minha personagem favorita e a Ichigo mas eu tamem adoro o Masha ^^ ele e aum fofo e nas ovas de masha cronicle ele trasforma se em humano *-* esse e o meu segundo anime favorito. Tsukinomiomy oho Nyah! (A proteger o futuro da terra Nyah~)
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival

Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo

MensagemAssunto: Re: Mew mew power/As super gatinhas   Dom Ago 21, 2011 9:35 pm

A minha favorita sempre foi a Zakuro(Renee) *-*
Eu lembrome de ver isto no Panda *-*

Eu era tao viciada neste anime *o*
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mew mew power/As super gatinhas   Dom Ago 21, 2011 9:51 pm

Tens de diminuir o resumo, já que há pormenores nele que fazem parte do enredo e são consideradas spoiler...

Revi este anime à quase um ano. A minha personagem preferida é o Ryou Shirogane *-*
Spoiler:

Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook

Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084

MensagemAssunto: Re: Mew mew power/As super gatinhas   Seg Ago 22, 2011 9:07 am

eu tava viciada e obsecada por esse anime
a minha personagem preferida era a pudding (acho q em portugues era kiki)
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Minako
Aprendiz Carnival
Aprendiz Carnival

Estado : A tentar ser ativa.
Feminino Virgem Búfalo

MensagemAssunto: Re: Mew mew power/As super gatinhas   Seg Ago 22, 2011 11:03 am

Miki escreveu:
eu tava viciada e obsecada por esse anime
a minha personagem preferida era a pudding (acho q em portugues era kiki)

Sim era Kiki, o nome dela em português ^-^
Eu também era viciada neste anime, era tão cute e a história tão linda *-*
http://wonderalice-pt.forumeiros.com/
Momoko-chan
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante

Feminino Virgem Tigre

MensagemAssunto: Re: Mew mew power/As super gatinhas   Qua Ago 24, 2011 9:42 am

Waaa Mew Mew Power!

As Minhas personagens favoritas eram a Pudding (Kiki) e a Ichigo (Zoey) <333
http://www.youtube.com/user/loveanimemagical?feature=mhee
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook

Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084

MensagemAssunto: Re: Mew mew power/As super gatinhas   Qua Ago 24, 2011 10:27 am

exactamente como eu momoko-chan
mas prefiro a kiki
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
babyv004
Administração
Administração

Feminino Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Mew mew power/As super gatinhas   Dom Out 02, 2011 7:32 pm

babyv004 escreveu:
lembro-me disto.

tenho pena de nunca o ter visto completo pois deixou de dar na sic de manha.

Tb penso que nunca chegou a ser lançado em DVD (mas porque que quase nunca lançam DVD´s de animes neste país?)

Descobri que chegou a ser lançado 1 DVD com os 3 primeiros episodios. (encontrei numa loja em castelo Branco.)

Fui ver se havia mais na Fnac e na wook e encontrei disponivel o 1º DVD na wook (e na Fnac esta indisponivel):
http://www.wook.pt/product/facets?palavras=MewMew+Power

Para vosso azar está a 9 euros e tal na wook e eu comprei o meu a 1 euro e 99 centimos. :hihi: :Whistle:

Penso que nao ha mais DVD´s porque este saiu em 2007.

Spoiler:

http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Mew mew power/As super gatinhas   Seg Out 03, 2011 9:34 pm

Babyv, quanto a isso de não teres visto o anime antes, podes sempre ver agora, fazendo o download ou vendo online...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mew mew power/As super gatinhas   

Mew mew power/As super gatinhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Imagens] Ikki de Fênix V2 Power of Gold
» Kit em resina do EMB-314 Super Tucano (A-29)
» [Comentários] Power Ranger
» Super velocidade
» Super Agilidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: