| O meu canal de Youtube: Produções Lopesz | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lopesz Moderação

Estado : ativo  Mensagens : 675 Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 26 Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga
 | Assunto: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Dom Set 11, 2011 12:50 am | |
| Olá ! Eu também vim dar um pouco da minha pastilha...é verdade... Aos que já viram os meus videos no youtube desde já um muito obrigado. Aos que ainda não viram o que estão à espera ?! Podem não ser nada de especial mas gostava que o numero de visitas aumentasse... com isto o numero de pessoas neste site também aumentaria se os videos ficassem mais visiveis... Pessoas bora lá visitar o meu canal no youtube e ver os meus videos que vao sendo publicados... vejam e POR FAVOR se tivrem conta no youtube ou no gmail façam me um comentario ao(s) video(s) e ponham polegares tambem... OBRIGADO !!!
P.S: Os videos (os que têm a ver com Ojamajo Doremi) também estão publicados no Fanmade deste site.
Última edição por Lopesz em Ter Out 22, 2013 9:54 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Miki Aprendiz Cook

Estado : Activa Mensagens : 1084 Data de inscrição : 26/06/2011 Localização : Em frente ao pc
 | Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Dom Set 11, 2011 8:10 am | |
| lopesz, acho que fazia sentido dares-nos o link (XD) quer dizer, nenhum de nos adivinha o link ou o nome do teu canal... |
|
 | |
Lopesz Moderação

Estado : ativo  Mensagens : 675 Data de inscrição : 20/07/2011 Idade : 26 Localização : Vila Nova de Famalicão / Braga
 | Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Ter Set 13, 2011 9:24 am | |
| |
|
 | |
VitinhoSatoshi Aprendiz Sharp

Estado : Inativo Mensagens : 402 Data de inscrição : 03/08/2010
 | Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Ter Set 13, 2011 1:20 pm | |
| os videos saum giros ^^^devias por mais pk acho que tens muito jeito (ao contrario de mim -.-) |
|
 | |
Lopesz Moderação

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Ter Set 13, 2011 8:14 pm | |
| Obrigado vitinho !!!  São estes elogios que me fazem ser melhor... _________________ A MINHA ANIMELIST ESTÁ FINALMENTE ATUALIZADA AQUI!!! - Spoiler:
-
|
|
 | |
Lopesz Moderação

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Qui Set 29, 2011 8:09 pm | |
| _________________ A MINHA ANIMELIST ESTÁ FINALMENTE ATUALIZADA AQUI!!! - Spoiler:
-
Última edição por Lopesz em Sex Set 30, 2011 10:19 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Miki Aprendiz Cook

Estado : Activa Mensagens : 1084 Data de inscrição : 26/06/2011 Localização : Em frente ao pc
 | Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Sex Set 30, 2011 9:40 pm | |
| que giro! faz um tributo à momoko-chan please! |
|
 | |
Lopesz Moderação

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Sex Set 30, 2011 10:17 pm | |
| Miki, obrigado. Olha podias ter comentado lá ou podias ter posto um polegar já que gostaste... Eu estou a fazer os videos por temporadas. Neste momento estou centrado na primeira. Também é a unica em que tenho (12) episodios em portugues. Mas hei-de fazer de todas não te preocupes (nem que seja sem as falas como ja fiz um). _________________ A MINHA ANIMELIST ESTÁ FINALMENTE ATUALIZADA AQUI!!! - Spoiler:
-
|
|
 | |
Miki Aprendiz Cook

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Sex Set 30, 2011 10:34 pm | |
| yey ainda bem fico à espera (dica: podias fazer um para a flora e outro para a hanna centrado nas diferentes idades) eu da proxima coloco o polegar quando sair o proximo video avisa! |
|
 | |
Convidad Convidado

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Sab Out 01, 2011 1:04 pm | |
| A Flora e a Hana são a mesma pessoa x) Só que Flora é o nome dela na versão portuguesa e Hana é da versão japonesa. |
|
 | |
Miki Aprendiz Cook

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Sab Out 01, 2011 2:09 pm | |
| eu sei mafafaaa só que estava a referir-me às diferentes idades, pronto, eu reformulo a dica: podias fazer um vídeo com a flora em pequeno e outro em adulta |
|
 | |
Lopesz Moderação

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Ter Out 04, 2011 10:49 am | |
| Sim... mas entretanto ainda não cheguei aí... _________________ A MINHA ANIMELIST ESTÁ FINALMENTE ATUALIZADA AQUI!!! - Spoiler:
-
|
|
 | |
Lopesz Moderação

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Seg Out 31, 2011 10:32 am | |
| _________________ A MINHA ANIMELIST ESTÁ FINALMENTE ATUALIZADA AQUI!!! - Spoiler:
-
|
|
 | |
Miki Aprendiz Cook

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Seg Out 31, 2011 5:46 pm | |
| mais um video exelente! sabes lopesz, pensava que fosses fazer da emily mas olha, ta fofo ^^ esperando o proximo |
|
 | |
Lopesz Moderação

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Qui Dez 08, 2011 12:39 am | |
-
|
|
 | |
Miki Aprendiz Cook

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Qui Dez 08, 2011 12:54 am | |
| Sem som, ó não... E és tu a fazer a voz do miudito do incio? XD bem mas esta bom ^^ |
|
 | |
Lopesz Moderação

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Qui Dez 08, 2011 12:56 am | |
| - Miki escreveu:
- Sem som, ó não... E és tu a fazer a voz do miudito do incio? XD
bem mas esta bom ^^
Sim...fiz a voz do miúdo... não ficou mal eu acho... E sim... os videos foram todos tirados de episodios em frances por isso não tinha som de video só som de musica. Viste os créditos ? apareces lá e o teu fórum também  _________________ A MINHA ANIMELIST ESTÁ FINALMENTE ATUALIZADA AQUI!!! - Spoiler:
-
|
|
 | |
Miki Aprendiz Cook

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Qui Dez 08, 2011 1:09 am | |
| Vi e agradeço, muito obrigada. Não, não ficou mal, achei original e quis confirmar se era a tua voz |
|
 | |
Minako Aprendiz Carnival

Estado : A tentar ser ativa.  Mensagens : 303 Data de inscrição : 20/05/2011 Idade : 20 Localização : Leiria
 | Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Qui Dez 08, 2011 9:18 am | |
| Eu já comentei no youtube, mas vou comentar aqui também xD Está fixe e super fofo *-* |
|
 | |
Lopesz Moderação

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Sab Dez 24, 2011 1:10 am | |
-
|
|
 | |
Miki Aprendiz Cook

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Sab Dez 24, 2011 8:38 am | |
| u.u Finalmente o novo vídeo! O.O Pelo menos o da Popu vai ter som hehe. Já agora, não saltaste a Emily? Ela aparece primeiro que a Onpu. |
|
 | |
Lopesz Moderação

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Sab Dez 24, 2011 10:42 am | |
| Lol... foi o que calhou... mas vou fazer de todas não te preocupes...  _________________ A MINHA ANIMELIST ESTÁ FINALMENTE ATUALIZADA AQUI!!! - Spoiler:
-
|
|
 | |
Lopesz Moderação

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Sab Mar 10, 2012 1:34 pm | |
| Hoje publiquei um video que já estava para ser publicado há muito... É a legendagem em português (feito por mim e pela Miki) do videoclip " World is Mine " (Vocaloid) Para quem não consegue ver que siga este link: https://www.youtube.com/watch?v=V7VxUr2DdDI(Quando ao video da Emily de Ojamajo Doremi vou fazê-lo e daqui a uns dias ponho-o. Quando o puser no youtube, publico aqui. _________________ A MINHA ANIMELIST ESTÁ FINALMENTE ATUALIZADA AQUI!!! - Spoiler:
-
|
|
 | |
Lopesz Moderação

| Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Sab Jun 23, 2012 10:07 am | |
| |
|
 | |
I_Moreira Administração

Estado : Novamente em actividade^^  Mensagens : 771 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 26 Localização : No País das Maravilhas xD
 | Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz Seg Jun 25, 2012 9:04 am | |
| Os teus videos são todos amorosos*.* Gosto muito^^ Estás de parabéns  _________________ "Love is the best thing in the world" |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: O meu canal de Youtube: Produções Lopesz  | |
| |
|
 | |
| O meu canal de Youtube: Produções Lopesz | |
|