InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o   Sex Out 21, 2011 11:00 pm

http://ojmdoremiportugal.webnode.com/news/aenianos-fansubber-votem-em-ojamajo-doremi-para-possivel-novo-projecto-o-/

O Aenianos, fansub brasileiro com especialidade em mahou shoujo, está a ponderar legendar um dos dois animes: Sugar Sugar Rune OU Ojamajo Doremi. Já sabem o que fazer, certo? Wink
http://aenianos.wordpress.com/2011/10/21/recruta-se-mahou-shoujo-lovers/#comment-5080
Esta é a grande chance de termos Ojamajo Doremi completo legendado em português - ainda que português do Brasil.
GoGo Ojamajo Lovers /o\

« Queremos saber sua opinião sobre 2 grandes mahou shoujos. Se o Aenianos Fansubber fosse legendar um desses e apenas este escolhido, qual você gostaria que fosse? XD Vale também opinar nos comentários! XD Só pode escolher um viu! Essas duas séries são muito sugeridas ao site, e também tem uma repercursão bem grande internacionalmente no quesito “mahou shoujo”. Porém aqui no Brasil por falta do que muita gente diz “empenho”, estes grandes animes não receberam o devido valor que mereciam. »

Última edição por Wildcat17 em Sex Out 21, 2011 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sex Out 21, 2011 11:32 pm

E um título mais pequeno não? o.O
Mas vá... Já votei e agora está 50/50 . Caso ganhe ao menos agradeçam lá... é que o trabalho de tradução não é brincadeira ^^'
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sex Out 21, 2011 11:37 pm

Eu não pus o título assim, isto é que endoideceu.
Estás a dirigir-te a mim? É que eu sou comentador assíduo do Aenianos, tenho cadastro por aqueles bandas :/
Lopesz
Moderação
Moderação

Estado : ativo
Masculino Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 12:02 am

Eu já votei !!! Neste momento ojamajo ganha 54-46 Smile

Spoiler:

Sora No Otoshimono - Fórum

http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 12:09 am

É algum problema do forumeiros então. Ficou enorme (x
Dirigir-me a ti? Não, até porque li um comentário teu. Mas sim caso ganhe depois irem lá agradecer o trabalho.
Só mesmo porque uma tradução não demora 1 hora a fazer e está a andar. É sempre bom ver algum agradecimento por parte de quem faça download.
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante

Feminino Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 3:26 pm

Também já votei, mas neste momento estamos a perder!

Sugar Sugar Rune 55.77% (58 votes)

Ojamajo Doremi 44.23% (46 votes)

A votar pessoal!
http://magicmisa.blogspot.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook

Estado : Activa
Feminino Mensagens : 1084

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 3:36 pm

Olhem eu voto em Doremi mas nunca vi o outro anime, por isso ate parece mal XD
http://vocaloidanimes.criarforum.com.pt/
Lopesz
Moderação
Moderação

Estado : ativo
Masculino Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 4:19 pm

Temos de começar a pedir a mais pessoal (amigos,etc.) para lá irem votar na doremi !!!
Estamos a ficar muito para trás !!! Sad

Spoiler:

Sora No Otoshimono - Fórum

http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 4:31 pm

People vão a todos os foruns que conhecem e peçam! Temos de conseguir ter doremi fandub (e se conseguirmos ate podemos colocar aqui no forum esses episodios)
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp

Estado : Inativo
Masculino Mensagens : 402

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 5:06 pm

Cinceramente eu não sei em qual devo votar :/
é claro que seria fixe se tivessemos ojamajo doremi legedado em br ne mas Sugar Sugar Rune tambem deve ser fixe e eu nunca vi, e alen disso a Babyv nao arranja alguns episoios?
Eu não sei mas acho que vou votar em Sugar Sugar Rune >_< desculpem me!
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante

Feminino Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 5:52 pm

Eu na verdade já vi o Sugar Sugar Rune... Achei um pouco copia barata da Doremi... mesmo tipo de história, mesmos objectivos. Mas cada um vota naquilo quer acha, certo? É por isso que estamos uma democracia!
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 5:53 pm

Muito obrigado por me compreenderes Misa ^^ , e obrigado pela informação tambem =D
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 6:44 pm

@Miki
Fansub, não fandub :/

@Vitinho
"Cinceramente" O.o
Eich, há mais probabilidades de SSR ganhar, por isso vota, porm favor, em OD Sad
VitinhoSatoshi
Aprendiz Sharp
Aprendiz Sharp

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 6:46 pm

Agora que estas a falar nisso eu lembrei me ._. o SakuraAnimes tem Sugar Sugar Rune legendado em portugues ._. vou votar em Ojamajo Doremi =)
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 10:15 pm

Yey temos o satoshi do nosso lado e ok, ficou a correçao
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 11:08 pm

Oh gente isso não tem nada a ver com "lados". Gostei da sinceridade dele até. O outro anime não conheço e por isso não o tive em conta mas do que vi tem um bom traço!
Ficou a transmissão do projecto, pronto...
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante

Feminino Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 11:27 pm

Dumpling escreveu:
Oh gente isso não tem nada a ver com "lados". Gostei da sinceridade dele até.

Concordo. Não têm a ver com lados, têm a ver com opinião e com aquilo que achamos. É nisso que é baseada a democracia. E a sinceridade é um bonus.

Como muita gente parece não saber sobre o que é o outro anime, aqui vai uma pequena descrição:

A história é de duas meninas bruxas, Chocola e Vanilla, que ao chegarem na Terra , com o motivo de recolher o máximo de corações possíveis e guardar esse corações dentro de um "Colar": o da Vanilla com forma de um diamante e o da Chocola com forma de um coração. Os corações têm diferentes sistemas de pontuação: Amor vale um valor, amizade outro e por aí adiante. O objectivo delas é recolher o máximo de corações de modo a recolher a maior pontuação, poia a com maior pontuação será nomeada a proxima rainha. Antes de se iniciar esta competição elas eram Super Amigas e tinham até jurado que a competição no mundo dos Humanos não ia abalar a amizade delas, só que com o passar do tempo no mundo dos Humanos a Amizades das duas pode acabar por se prejudicar. O objetivo das duas feiticeiras é coletar corações dos humanos, mas isso não vai os prejudicar, só vai fazer eles esquecerem que já gostaram ou amaram alguma das duas , porém elas não podem deixar nenhum outro feiticeiro roubar o coração delas pois elas só tem 1 coração;

Tem mais ou menos o mesmo feeling da Doremi. É interessante à sua própria maneira, mas continuei a preferir a Doremi!

Espero ter ajudado, de alguma forma...
Miki
Aprendiz Cook
Aprendiz Cook

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 11:30 pm

A ok Misa mas acho que doremi é melhor... Enfim, ninguem aqui e obrigado a votar, um "ponto" para a dumpling, que mais uma vez abriu "os olhos" às pessoas que pensam que tem de votar em doremi por andarmos num forum de doremi, enfim, eu so votei em doremi pq nao conheço o outro anime e se quiser ver esta legendado em varios sitios ou disponivel para downlood, doremi nem por isso...
misa3000
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante

Feminino Leão Macaco

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 11:33 pm

O sugar, sugar rune tem uma boa legendagem em inglês se alguêm estiver interessado em ver. (pelo menos quando vi... agora não sei ao certo... já se passaram uns aninhos...)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Out 22, 2011 11:42 pm

Tem umas parecenças a Doremi pelo resumo mas como não vi... não posso dizer /: nem acho justo estar a votar sem conhecer minimamente os dois animes. Votei porque nem vou ter tempo para conhecer o outro mas se tivesse se calhar pelo menos via um episódio para comparação.
Não podemos ter a mente limitada àquilo que já vimos - sobretudo se já vimos, é porque já houve oportunidade de conhecer. E haver ou não outras equipas a trabalhar um anime não está certo ser referido.
Então eu estou numa equipa que legenda em português de Portugal inclusive animes já legendados em brasileiro... não é certo dizerem "oh, se isso já está legendado vai para o projecto seguinte". Não. O intuito é legendar no nosso português (: nesse caso não, mas vá... a equipa até pode só trabalhar um deles agora e mais tarde fazer o outro, quiçá.
babyv004
Administração
Administração

Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Sab Dez 29, 2012 9:25 pm

Desenterrando tópicos XD

Pelos vistos o fansub Aenianos não traduziu "Ojamajo Doremi".

Não sabem de outro site que faça fansub que esteja interessado em pegar neste anime?
Queria disponibilizar os episódios legendados no site. Eu já tentei mas não consigo traduzir este anime sozinha (tem de ser uma grande equipa que esteja habituada a legendar animes com muitos episódios)

Spoiler:

http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Dom Dez 30, 2012 2:15 am

Não te preocupes, o Aenianos vai traduzir o anime completo. Ja confirmaram Wink Estão a trabalhar nele no momento.
babyv004
Administração
Administração

Estado : activa
Feminino Capricórnio Macaco

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Dom Dez 30, 2012 5:26 pm

Ainda bem. Very Happy

Fico mais descansada agora. Sabem quando é que estão a pensar começar a postar? Ainda no inicio de 2013 ou só para o fim?

Spoiler:

http://ojmdoremiportugal.webnode.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Dom Dez 30, 2012 7:13 pm

Se deram uma data, sinceramente não me lembro. Mas penso que confirmaram para 2013. Espero que não falte muito. Provavelmente começarão quando terminarem Yes! Precure 5 GoGo, mas esse é apenas um palpite meu. Espero que seja antes.
S.Girl*
Aprendiz Iniciante
Aprendiz Iniciante

Estado : ativa
Feminino Escorpião Rato

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   Seg Dez 23, 2013 4:20 pm

Vou puder ver o anime todo completo *-*
http://www.youtube.com/user/LuarDaEstrela
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\   

Aenianos Fansubber - Votem em Ojamajo Doremi para possível novo projeto! /o\
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
» Tema para o próximo Torneio.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ojamajo Doremi Portugal :: Anime Ojamajo Doremi :: Anime-
Ir para: