InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Modo tartaruga ou modo lebre ?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lopesz
Moderação
Moderação

Estado : ativo
Masculino Leão Cabra

MensagemAssunto: Modo tartaruga ou modo lebre ?   Sab Ago 18, 2012 9:25 pm

Mantêm a fábula que a tartaruga, embora lenta e prosseguindo a passo vagaroso, cauteloso, foi melhor sucedida do que a sua antagonista lebre, veloz mas precipitada.

Transpondo a analogia para o âmbito do anime, há quem prefira ir vendo os episódios lentamente, digerindo por entre eles durante os intervalos, e os que galgam episódios com rapidez, consumindo a sua totalidade em poucos dias. Embora qualquer fã esteja apto para seguir qualquer uma das abordagens, e não limitado por qualquer razão de ordem biológica, verifica-se que há pessoas que preferem uma, e outras que privilegiam a outra, o que também depende muito do anime que estamos a ver.

Fazer a maratona poderá ter certamente as suas vantagens, mas também as tem ser-se lerdo e ver a um ritmo vagaroso. Qual é que vocês preferem e porquê? Conseguem ver muitos de seguida ou apenas um ou dois? Varia com o tipo de anime que defrontam? Quais são os méritos de cada uma das abordagens?

Spoiler:

Sora No Otoshimono - Fórum

http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou modo lebre ?   Ter Ago 28, 2012 4:48 pm

Já fui tipo lebre. Via facilmente um anime em poucos dias, sendo que cheguei a ver uns quantos que tinham 12 episódios num dia. Um exemplo disso é Sailor Moon, que vi na totalidade + os filmes e especiais durante umas férias de Carnaval...
Agora já não tenho tempo para fazer isso, então prefiro ver animes que ainda estão a ser transmitidos, porque só tenho um episódio para ver por semana. Quando vejo outros que já foram transmitidos tento ver rápido, mas demoro sempre mais tempo.
Lopesz
Moderação
Moderação

Estado : ativo
Masculino Leão Cabra

MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou modo lebre ?   Qua Abr 03, 2013 4:40 pm

Eu costumo ver em média 3-4 episódios por dia (o meu recorde foi 9 episódios num dia), adoro ver anime mas gosto também de os "saborear".
Normalmente um anime de 12 episodios demoro 3-4 dias a ver e de 24 uma semana.
Mas isso também depende do anime... se for um anime que cative vejo mais rápido... Tipo eu sou daqueles que não passa para outro anime sem acabar o que estou a ver por mais chato que seja por isso já aconteceu por exemplo com Black Rock Shooter que só tem 8 episodios demorar 2 semanas a ver...

Spoiler:

Sora No Otoshimono - Fórum

http://snotoshimono.comocriarumforum.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Modo tartaruga ou modo lebre ?   

Modo tartaruga ou modo lebre ?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Habilidades de combate da Harpia ( Níveis Exclusivos)
» [Bairro] - Constelação
» Modo digital C4FM/FDMA,um fiasco?
» Novo modo digital de K1JT - FT8
» [Batman Vs Superman] - Ultimate Edition !!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ojamajo Doremi Portugal :: Tópicos de Descontração :: Animes&Mangas-
Ir para: